segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Jeep Grand Cherokee 2011


O novo Jeep Grand Cherokee 2011 foi apresentado nesta segunda-feira no salão do automóvel em São Paulo, com um interior muito mais refinado e atraente que seu antecessor em couro bege e com acabamentos feitos em madeira faz o diferencial neste SUV.
O novo Jeep  Grand Cherokee 2011 chegou primeiramente na versão Laredo, equipada com um novo motor de 3.6 V6 de 280 cv e 35,4 kgmf de torque e esta sendo vendida a partir de R$ 170 mil.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Novo Grand Cherokee chega em outubro


O Salão do Automóvel em São Paulo é a principal vitrine do mercado automotivo brasileiro e este ano torna-se o marco entre as montadoras para o lançamento de novos modelos. O novo Grand Cherokee será apresentado no salão do automóvel nas versões Laredo e Limited com preço inicial de R$ 170 mil. As duas versões vem equipadas com o novo motor 3.6 V6 com 280 cv e 35,4 kgfm de torque. Segundo fontes a Chrysler/Jeep também vai oferecer o modelo equipado com um motor 5.7 V8 de 356 cv com 53 kgfm de torque, mas ainda não estipulou data de lançamento.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novo Grand Cherokee chega ao Brasil ainda neste ano


A Jeep confirmou a chegada da nova geração do Grand Cherokee ao Brasil, O novo utilitário esportivo vai começar ser vendido a partir de outubro e esta previsto para ser lançado no salão do automóvel em São Paulo. Ele contará com dois níveis de acabamento ambos com o mesmo motor. O Novo carro da Jeep ganhou plataforma mais moderna e linhas mais retas lembrando suas primeiras gerações, a grade tradicional de sete vãos continua no modelo, o interior do carro o acabamento foi melhorado garantindo espaço para 782 litros de bagagem.
O novo Grand Cherokee conta com duas versões o Laredo e Limited ambas com níveis de acabamento que traz sete airbags, faróis de bi xenônio, sistema MyGIG de entretenimento como DVD para os bancos traseiros, regulagem elétrica dos bancos dianteiros com revestimento em couro. A versão também oferece a suspensões independentes Quadra-Lift como opcional e ainda o Selec-terrain que ajusta a atuação do controle de tração de acordo com o piso, o motor não deixa a desejar 3.6 V6 á gasolina de 280 CV e o torque de 35,4 KGFM e atua com a transmissão automática de cinco velocidades com opção de troca sequenciada na alavanca.